Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisaas Engraçadas !

Coisas Engraçadas '


                          Paródia - Pc Não é Pecado




Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pro Pc .
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu viciei.
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez.
Eu tô é viciado
Eu tô acessando tudo e não tô nem ligando pra quem quer mecher
Pc não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero o Pc  ♪





 Oração das mulheres Inocentes '

Deus…Eu vos peço sabedoria para entender o homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
Porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Que o mar vire cerveja e os homens tira-gosto.
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo.
Um brinde aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos 
conquistaram, 
aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer.
Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos ...



Amém ! 

Oração da Encalhadas ' 

São Baltazar, eu quero casar.
São Benedito, com um cara bonito.
São Benevolente, que seja decente.
São Luiz, que me faça feliz.
São Manoel, que seja fiel.
São Edmundo, que não seja de todo mundo.
São Tiago, que não seja viado.
São Irineu, que ele seja só meu.
São Virtuoso, que ele seja gostoso.
São Raimundo, que não seja vagabundo.
São Benjamim, que ele goste de mim.
São Vicente, que ele seja quente.
Santa Guiomar, que ele saiba me amar.
São Pedro, que ele me ame sem medo.
São Gabriel, que ele seja doce como mel.
São Simão, que ele não seja um bundão.
São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
São José, que " ele " esteja sempre de pé.
São Nicolau, que seja grande o seu... 
      coração!
 

Oração das Solteiras

Santa Maria, mãe de Jesus
Abençoai-nos, as mulheres solteiras
E ajudai nos a encontrar
Os homens que procuram por nós.
Dai-nos poder para conquistá-los,
Força para superar os obstáculos,
Fé para não desistir no meio do caminho
E amor para que possamos amá-los.
Não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos de homens comprometidos
E de amores não correspondidos.

Amém



Oração Dos Cornos' 

“Meu Deus, fazei com que eu não seja corno, se eu for que o não sinta, se eu sentir que o não saiba, se eu souber que não acredite, se eu acreditar que não veja, se eu vir que me conforme… Amén!


Oração do Cachaceiro '
"Santa Cana que se extrai da roça, purificado seja o teu caldo. Aguardente sem mistura, venha a nos o vosso líquido a ser bebida a nossa vontade, assim no boteco como em qualquer lugar. Cinco litros por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que bebemos de menos assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz. Não nos deixeis cair atordoados e livrai-nos da radio-patrulha. Amém." Hic! 









Oração dos viciados na Net







Satélite nosso que estás no céu,
Acelerado seja o vosso link,
Venha a nós o vosso texto,
Seja feita a vossa conexão,
Assim no virtual como no real,
O download nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai o café sobre o teclado,
Assim como nós perdoamos os nossos provedores,
Não nos deixeis cair a conexão,
E livrai-nos de todos os vírus
AMÉM !


                Oração do Rockeiro

Rock nosso que estais na veia
M
uito escutado seja vosso solo
Venha nos o riff inteiro
Seja feito barulho a vontade
Assim em casas como nos shows
A música boa de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossas loucuras

Assim como nao perdoamos os pagoderiros com aquela musicas horríveis
Nao nos deixeis cair no pagode nao
E livrai-nos do axé
Amém do Rock 
 
 

ORAÇÃO DE FIM DE SEMANA

 
O Álcool é o meu Pastor.
Cerveja não me faltará...

Cerveja gelada que estais no bar
Aguardando a sexta-feira chegar
Venha a nós o copo cheio
Seja feita a nossa farra,
assim na sexta como no sábado (e feriados).
O álcool nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas bebedeiras,
assim como nós perdoamos
a quem não tenha bebido.
E não nos deixeis cair no sumo,
e livrai-nos da água...
Amen...doins!

 
 
 

Pai Nosso do Adolescente

 Pai nosso que estais na sala,
Roncando no sofá depois de comer.
Venha a nás a nossa mesada
seja feita a minha vontade
se nao eu faço alarido.
No shopping nosso de todo o dia,
nos levai hoje.
Castigai meu irmão
que me tem ofendido.
nao me deixais ficar de recuperação.
Livrai nos da mãe.
Amem
 
 
 Oração do Estudante...
 Pai nosso que estais no céu;
Aumentei nossas férias;
Diminua nossas aulas;
Perdoai nossas colas;
Assim como nós perdoamos a existência dos nossos professores;
Não nos deixe cair em recuperação;
Mais livrai-nos da reprovação.
Amém!
 
 

Ditados populares modernizados...

 01- "Quem ri por último... é retardado ou loira";
02- "Alegria de pobre... é impossível";
03- "Quem com ferro fere... não sabe como dói";
04- "Em casa de ferreiro... só tem ferro";
05- "Quem tem boca... fala o que quiser";
06- "Quem tem grana é que vai a Roma!";
07- "Gato escaldado... morre!";
08- "Quem espera... fica de saco cheio.";
09- "Quando um não quer... o outro insiste.";
10- "Os últimos serão ... osdesclassificados.";
11- "Há males que vêm para ... ferrar com tudo mesmo!";
12- "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia";
13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem";
14- "Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha";
15- "Depois da tempestade vem a .... Enchente";
16- "Devagar.... se demora chegar";
17- "Antes tarde do que .... mais tarde";
18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho";
19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro";
20- "Pau que nasce torto... urina no chão";
21- "Devo, não pago. Nego enquanto puder";
22- "Quem tem boca vai... ao dentista";
23- "Quem não tem cão... não caça";
24- “Sorria para a vida!" Afinal, na velhice você não terá mais dentes";
25- "Quem não vive para servir... não serve para ser garçom";
26- "Só aprendemos a dar valor... quando a conta chega";
27- "Cão que ladra... vai preso por furto";
28- "Azar no jogo... então pare de jogar";
29- "Nem tudo que balança... tá no parquinho";
30- "Família que reza unida... é muito religiosa";
31- "Quem canta... é cantor";
32- "Quando a esmola é muita... o santo dá de dizimo";
33- "Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo as coisas";
34- "Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor".

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário